Cura Energética

Cura Energética

Cura Energética
por Nadya Prem - nadyaprado@uol.com.br


Cura energética é um termo genérico para qualquer terapia que manipule a energia presente nas pessoas, nos ambientes e em todas as coisas, com o objetivo de recuperar o equilíbrio e facilitar o fluxo energétivo correto..

Reiki , Acupuntura , Feng Shui, Radiestesia, Harmonização dos Chacras,  Cura Xamânica, Massagem Terapêutica e outras técnicas naturais e holísticas.

Praticantes de cura energética são usualmente formados em diversas modalidades e as utilizam conforme sua própria maneira particular de tratar. Muitos combinam suas habilidades intuitivas com os conhecimentos técnicos.

Tem uma abordagem holística, que vai além da matéria fisica condensada, para manipular o campo de energia sutil (meridianos , corpos áuricos , chakras, ch'i ) , onde a causa dos desequilíbrios estão localizadas. Traumas, estresse emocional e mental, sistemas de falsas crenças, sofrimento físico, estresse ambiental e outras enfermidades ficam estagnadas nos campos de energia do nosso corpo, do nosso lar e do nosso local de trabalho.

A cura energética facilita o processo de cura integral , limpando os campos de energia , reparando e reequilibrando, para que ela possa se mover para o nível ideal de equilíbrio , de onde somos capazes de acessar a capacidade inerente de curar a nós mesmos .

A cura energética também pode ajudar a identificar os "problemas" antes que eles se manifestem. Abre a nossa consciência para as áreas que precisamos trabalhar e curar , a fim de trazer equilíbrio para a vida e para a saúde , com harmonia e vitalidade.




O que é energia e qual sua relação com os problemas de saúde ?
-------------------------------------------------- ------------------------------
A física quântica reconheceu que todos nós somos feitos de energia , assim como tudo o que nos rodeia. É o elemento de construção mais básico da vida e como o ar que respiramos, a maioria das pessoas não consegue vê-la. A energia flui através de tudo e cria tudo . Até mesmo nossos pensamentos e emoções são energia.

As diferentes frequências vibracionais da energia é que nos trazem a ilusão de diferentes substâncias e de que tudo está separado.
É como a água que se transforma de gelo sólido,  que é sua vibração mais lenta, em líquido e em seguida, para o vapor, em vibrações mais elevadas.

Os desequilíbrios energéticos podem resultar de fatores internos e externos.


Fatores internos que impactam o nosso sistema de energia incluem:

trauma
fobias
ansiedade e estresse
programação infantil
crenças limitantes
desequilíbrios neurológicos , bioquímicos e estruturais
medos existenciais e crenças limitantes espirituais

padrão de pensamentos, emoções
mediunidade desequilibrada


Os fatores externos que impactam os nossos sistemas de energia incluem:

estresses ambientais e toxinas
fenômenos geopáticos
fenômenos astronômicos
nutrição
exercícios
postura e anatomia emocional

obsessão e vampirismo


Desde o inicio de nossa vida coletamos informações que determinam a nossa programação. Aspectos genéticos , sociais e culturais contribuirão para essa programação . Ao longo dos anos estas imagens e programas que coletamos irão reger a forma como usamos a nossa energia, conforme nossa situação espiritual trazida de outras vidas. Nós mantemos a informação em nossos sistemas de energias sutis que determinam como a energia se move através de nossos chakras. Esses programas permanecerão lá, até o momento em que começamos a perceber que, nós criamos nossas experiências segundo às crenças que temos, boas ou não.


Da mesma forma, a saúde energética de nosso lar e de nosso ambiente de trabalho, também, determinam o nosso bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. Se o campo de energia está estagnado, com excessos ou deficiências, ocorre um  estresse, que  por sua vez tem um impacto negativo em todos os setores de nossa vida. Ao longo de um período prolongado de desequilíbrio, isto conduz a problemas de saúde, seja no âmbito pessoal, profissional ou familiar.


Doença é o mecanismo que o nosso corpo usa para nos dizer que a nossa energia não está fluindo harmoniosamente e que algo não está funcionando em nossas vidas. Se não prestarmos atenção nas mensagens iniciais , os avisos se tornarão cada vez mais graves até que tomemos conhecimento. Uma vez que estamos conscientes dessa " lei" , podemos considerar a doença sob uma luz mais positiva , contanto que em seguida, saibamos agir e fazer as alterações necessárias para a cura.

Om Shan


Seja Amor!

Nadya Prem


Para realizar tratamento presencial ou à distância com Nadya Prem entre em contato por 
e-mail nadyaprado@uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário