ORIENTAÇÃO TRANSPESSOAL ONLINE SKYPE

SÍNDROME DO PÂNICO - tratamento e cura

Mediunidade, caminho de ascensão à quinta dimensão




Os guias espirituais que nos acompanham e auxiliam nossa jornada terrena, têm nos alertado, com maior ênfase, sobre o momento planetário e sua transformação. Diante dos acontecimentos infelizes que assistimos, em várias regiões do mundo e a rapidez com que nos são informados, a espiritualidade tem nos mostrado que, tanto quanto a tecnologia terrena trouxe mais conexão entre os povos e culturas, unindo ocidente e oriente, a nossa conexão espiritual tem, também, alcançando um novo patamar, dentro  nosso processo evolutivo.

Estamos mais “médiuns” a cada dia, ou seja, estamos abrindo nossos canais de comunicação com os irmãos espirituais desencarnados e de outras partes do Universo. Estamos entrando numa nova fase, em que aqueles que continuarem apenas sendo guiados por seus sentidos terrenos, não desenvolvendo seu sexto sentido, sentirão cada vez mais, as consequências de sua fragilidade mediúnica.

Que esta mensagem chegue a cada um de vocês como um direcionamento, para que compreendam a necessidade de despertar sua consciência, para que não sofram com a falta de entendimento e sintonia com as vibrações mais sutis.
Sem o devido amadurecimento mediúnico, serão levados pelas ondas de negatividade que assolam a humanidade presa às sensações do ego.

A mediunidade como parte integrante de cada um de nós, não pode permanecer confinada aos ambientes religiosos. Estamos trazendo à tona o assunto, com mais intensidade, para que todos tenham acesso ao conhecimento sobre o ser integral e o papel da mediunidade na busca evolutiva.

O conhecimento mediúnico, que antes era reservado aos iniciados e, portanto, considerado esotérico, é na atualidade um caminho exotérico, ou seja, deve ser disseminado a todos.

Desenvolver a mediunidade significa aprender a usá-la como um sentido essencial a nossa plenitude. Como sempre frisamos, o planeta Terra está em constante transformação e os filhos de Gaya, também.

Com a aceleração vibratória do planeta e mudança de seu padrão, estamos sendo convidados, insistentemente, pela espiritualidade, a convertermos nossa sintonia, para que possamos continuar acompanhando o processo evolutivo.

Os acontecimentos no mundo, que à primeira vista nos parecem desastrosos, são naturais e acompanham o ritmo das mudanças necessárias.
A grande quantidade de espíritos, reencarnando com sérios delitos cravados em seu campo áurico, tem como intenção, dar-lhes oportunidade, auxílio a eles, que ainda estão atolados nas enfermidades da alma.

Da mesma forma, muitos espíritos, mais evoluídos, têm, também, reencarnado para ajudar a despertar a consciência de todos.

Esta época de tantas transformações é marcada pela a aceleração do tempo, que é nítida a todos. A vida parece correr e não mais andar.
Faz-se necessário que cada espírito humano comece a se desprender do tempo. Com isto, será capaz de adentrar a nova frequência.

Para tanto, a mediunidade será o caminho, que lhes retirarão da energia densa do mundo tridimensional e do tempo. Vem chegando e aflorando a quinta dimensão que se encaminha pela mediunidade. Mais espíritos estão renascendo com seu DNA preparado para a nova formatação.

A mediunidade tem sido causa de grande conflito pelo qual os espíritos travam sua luta interior, em que buscam a mudança vibracional, porque ainda não a compreendem.
É uma luta do bem contra o mal, em que o bem precisa ser reconhecido para que o mal seja dissolvido.

Chamamos de ‘mal” a tudo que se refere ao plano das quatro dimensões e o domínio do ego. Presos a essa configuração, os seres humanos necessitam de apoio para se libertarem da ilusão.
Denominamos  de  “bem” o despertar consciencial para a quinta dimensão, dissolvendo o ego. O reconhecimento de que o homem é um ser integral e divino.

Uma variedade de sintomas psicológicos, emocionais e físicos têm surgido, pela falta de conhecimento e desenvolvimento da mediunidade, este modo mais sutil, aos olhos terrenos, de nos interrelacionarmos. A grande maioria dos espíritos encarnados desconhecerem sua realidade extrafísica, a qual se acessa por este sentido mediúnico. Alienados à matéria densa e suas sensações se perderam de suas origens.

Já foi dito, em várias oportunidades, que a mediunidade é um sentido suprafísico que nos possibilita nos reconectarmos a nossa essência e integralidade, com mais propriedade e consciência.
À medida que o planeta está mudando sua frequência vibratória, cada um de nós tem percebido o campo sutil com mais intensidade. Quando não nos sintonizamos com a nova frequência somos abatidos pelas pesadas vibrações que ainda digladiam no orbe.

A menção que fizemos, em outras oportunidades, sobre a luta entre o bem e o mal que se trava nas esferas astrais, não tem a intenção de alimentar lunáticos e curiosos. Ela é uma realidade que precisa, neste momento, ser abordada.

Temos milhões de espíritos na senda da reabilitação pelo sofrimento, necessitados de nosso auxílio. Por isto convidamos os seres humanos a despertar. Isto se faz pela mediunidade. Eis aí sua importância, relevância que a coloca, na atualidade, em primeiro plano e além das fronteiras.

Somos irmãos unidos pelo universo de Deus, em diferentes orbes. Trazemos para a humanidade o consolo prometido.
O consolador, o qual Jesus, seu dirigente planetário, destaca, refere-se aos irmãos universais que pertencem a Grande Família Universal e que se fazem, cada vez mais, presentes, juntos a vocês.

Pela mediunidade realizamos um trabalho de união, porque as diferenças do plano material denso se dissolvem no plano sutil. Podemos nos comunicar com facilidade em nossa realidade astral.

A mediunidade nos conecta, entre civilizações e com o Todo. Este é o canal utilizado para que possamos agir em prol deste planeta e de todo o universo.
Desenvolver a mediunidade é acordar o sexto sentido latente, adormecido até então.

A cura do planeta Terra e de seus seres será conquistada pela sintonia na mesma frequência de Deus. A mediunidade é o caminho da Verdade.

Rayanna e Yamahe estão ao seu dispor para trazer ao canal  Nadya Prem as diretrizes para que possam estar em conexão com a nossa Grande Família Universal.
Somos filhos das estrelas e Shan, nosso dirigente, está a nos iluminar o caminho.

Shan é a expressão de divindade que se manifesta em cada coração que se eleva ao Todo.
Om Shan, namastê!


Além das fronteiras

Comentários